Insane
Tags: Blog

Como Aumentar Visitas No Blog, Tudo O Que devia SaberFique Conectado


TOP 27 Formas De que forma Receber Dinheiro EXTRA


Apesar das revistas femininas colocarem modelos magras e altas pra estampar suas capas, de publicarem tipos diferentes de dietas e de bombardearem as mulheres com imagens de celebridades com corpos perfeitos, a "existência real" não é bem assim. Na contramão dessa ditadura de beldade, blogueiras acima do peso provam que a moda é para todas e pregam que é necessário gostar o respectivo organismo da maneira como ele é, sem tentar se encaixar em padrões irreais. Dicas que sugerem que as mulheres gordas usem cores escuras, saias pela altura dos joelhos e mangas pra acobertar os braços são quebradas com firmeza por essas blogueiras, que postam seus looks do dia abundante em ousadias.


A blogueira Ju Romano mora em São Paulo e é repórter do portal de beleza do website "M de Mulher", onde também hospeda seu website "Entre Topetes e Vinis". É defensora da quebra dos padrões fashion e até mesmo foi fotografada seminua para a capa da revista "Elle". Nadia, que vive nos E.U.A, construiu seu site em 2010 como uma maneira de se expressar e hoje, com quase 240 1000 seguidores no Instagram, ficou um dos principais nomes da moda plus size.


Quem alegou que as gordas devem só usar preto? A norte-americana Amarachi Ukachu se define como uma blogueira e estilista obcecada por estampas. Ela compartilha fotos bem produzidas e repleta de cores. A blogueira do "Grandes Mulheres" compartilha imagens de seus looks em sua conta no Instagram. E também inspirar as mulheres que usam tamanhos grandes a se vestirem melhor, Paula tem outra característica sensacional: não gasta muito em teu visual.


A norte-americana Tanesha Awasthi é inspiração em dobro. Além do seu estilo pin up, com tops cropped e saias rodadas, Tanesha também mostra boas referências de looks para o trabalho. Ela ama compor peças clássicas em visuais estilosos. Super antenada nas tendências, a alemã Eure Mia mostra como ser uma fashionista que não se importa com a imagem das modelos magras das revistas e passarelas.


Fã declarada de sapatos, a norte-americana Allison Teng é dona de um estilo romântico e feminino. A ruiva Jessica Lopez (@femmefatalebyjeh) é gaúcha, fã de batons escuros e de saias acinturadas. A brasileira Débora Fernandes é blogueira, padrão, estilista e fã de estampas animais. Ela mostra que não são só as loiras magras e de pernas longas são capazes de ser "peruas". A blogueira investe em roupas ajustadas ao corpo humano, com recortes transparentes, couro e desenhos de onça, leopardo e zebra.

  1. O dinheiro está pela lista
  2. 5 Cobertura dos meios de comunicação
  3. Impossibilite também pontos de exclamação
  4. 2º passo: a primeira “twittada
  5. Sobre isso legendas

Claro, o assunto do blog é o estilo bem mais importante e você não quer ofuscar teu assunto com gráficos, todavia exibir gráficos têm a probabilidade de introduzir um pouco de tempero ao blog. Seja detalhista com seus gráficos e certifique-se de que eles se encaixem no tópico de saída. Você deve englobar conteúdo ao gráfico, ao menos uma legenda.


Recomenda-se gráficos, imagens, imagens e feição originais. Um site é bem mais bem sucedido no momento em que foi mantido privada. Tente incluir experiências pessoais relacionadas ao foco da entrada do teu blog. Mantenha-se fora do modo de negócio da escrita. Não escreva nenhuma por suas entradas como cartas de vendas, em vez disso, compartilhe análises de produtos e esforços pessoais. O visitante de imediato detém o tráfego que o visitante merece.


Você precisa começar a interagir com seus visitantes. Crie um ponto regular, tais como: “Monday Money Tip” ou “Picture of the Week”, que estimula seus leitores a aguardarem com promessa a semanalmente. Dê aos seus leitores um aviso prévio sobre isso um item, serviço ou foco de que você irá ver novamente e depois falará mais tarde.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE