XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Os Planos Do Google Pra Conectar Mais 1 Bilhão à Internet


15 Formas De Aumentar O Tráfego Para Seu Blog


O Jetpack vem com um conjunto de funcionalidades desenvolvidas particularmente pra ajudar você a ampliar o tráfego e o público de teu blog. O Jetpack socorro você a desarmar estas duas frentes: atrair novos visitantes pros nossos web sites e mobilizar os existentes a prosseguir retornando. Vale mencionar o que imensas pessoas prontamente disseram: produzir conteúdos bem escritos, úteis e direcionados de imediato é oitenta por cento do serviço. Nem o Jetpack nem ao menos qualquer outro plugin é uma bala de prata capaz de substituir essa tarefa.


O Publicize essencialmente automatiza o que você por ventura imediatamente faz: publicar seus artigos diretamente no Twitter, Facebook, LinkedIn e outras redes sociais. Quando você configura essa funcionalidade (em geral, 5 minutos), não necessita se preocupar com ela e pode se concentrar em digitar bons conteúdos, no tempo em que seus colegas e seguidores leem o que você acabou de postar. A funcionalidade de Compartilhamento, quando habilitado, insere botões de compartilhamento pela parte inferior dos artigos de seu site. Isso possibilita (e incentiva!) seus leitores a falar sobre este tema teu assunto com as redes deles, e o seu alcance fica ainda maior. 1, Imprimir e Email. Além disso, você poderá definir serviços personalizados.


Imediatamente as frases relacionadas do Google são um tanto desigual. Quando você faz uma busca, normalmente ao final da página o Google sugere outras buscas que você poderia fazer para localizar o melhor conteúdo. Se você chegou até o fim da página e ainda não achou o que procura, você podes alterar tua busca pra segmentar melhor os resultados.


É uma legal dica usar no mínimo uma vez novas dessas frases no teu texto. A Palavra chave Tool é parecido ao Ubersuggest, porém um pouco mais avançado. Pela versão sem qualquer custo você consegue numerosos exemplos de palavras chave. Na versão paga, além do mais você consegue o volume de buscas, o grau de concorrência e o valor sugerido pra anúncios. O Google Trends é uma ferramenta para você analisar se a palavra-chave que você está procurando pro seu texto está com uma tendência de acréscimo de buscas ou não.


Ela verifica o histórico de buscas da expressão e mostra um gráfico com histórico e projeção de buscas. Se você quer ter um nível bem mais avançado de buscas por palavras-chave, eu recomendo o SEMRush. Com o SEMRush você consegue ter várias informações relevantes pra definir a palavra-chave certa para seu texto.

  • Um -Usando a Extensão do Install Project para o Visual Studio, acontece alguns dificuldades
  • E outros
  • 15 Estratégias Infalíveis De como Publicar Meu Web site E Ter Muito Sucesso
  • Fazer um link em seus próprios blogs pra teu tema (link building)
  • onze "As páginas para eliminar não são o estaleiro"
  • Seminário de Negociação

Com ele você consegue pesquisar por uma frase específica e saber quais são os sites que estão aparecendo nos resultados das buscas. Desta forma, você de imediato consegue discernir quais são seus principais concorrentes pra aquela palavra-chave. Vamos declarar um tanto de que forma fazemos a busca pela palavra chave certa para nossos textos. No momento em que lá no começo, realizamos o planejamento de conteúdos, imediatamente temos uma ideia de qual o conteúdo do texto. Com isto em mente neste momento queremos começar a reconhecer nas ferramentas qual é a palavra chave que mais irá trazer regresso pra nosso texto. Você vai em: “procurar algumas palavras chave utilizando uma frase, um web site ou uma categoria”.


Você irá procurar por alguns termos relacionados ao conteúdo do seu texto. Insira quantos termos você descobrir imprescindível. Ao ler o resultado, verificamos que a frase endomarketing é bastante buscada, com uma média de 12.Cem buscas por mês e, ainda por cima, tua concorrência é baixa. Isso de imediato foi um extenso indício para ela se tornar a palavra-chave principal do texto.


Essas são boas ideias até pra inserirmos novos textos dentro do planejamento. Abra uma planilha e comece a englobar as palavras-chave, com a quantidade de buscas mensais e a concorrência. O próximo passo é procurar por qualquer um desses termos no Google e indagar os resultados. Se eles estiverem com um intuito parecido com o que você tem pro seu texto, você está no caminho correto, pelo motivo de as pessoas estão analisando por respostas que estarão no teu texto. Você tem que pegar essas frases relacionadas e bem como jogar no Adwords google para juntar na sua planilha, a quantidade de buscas e a concorrência.


Se você ainda não estiver sorridente com as expressões relacionadas, você poderá utilizar as ferramentas que citamos no tópico anterior pra descobrir várias algumas. Todavia, e nesta hora, o que fazer com todas estas expressões? Você irá selecionar as que estão mais significativas para o seu texto. 1. Essa palavra-chave é muito ampla? 2. Qual o nível de luta dela?

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE